terça-feira, 20 de março de 2012

BEM VINDOS AMIGOS LEITORES!

Ola como estão vocês?

Meu nome é Luciano, cursando Especialização em Dermatologia, assim como qualquer pessoa sempre pesquisei muito sobre as mais variadas informações que diz respeito a saude, qualidade de vida e muito mais. Criei esse blog com o intuito de ajudar o jovem e o adulto que sofre com problemas de acne, eu sei o quanto é ruim e deprimente para o jovem eo adulto ficar marcado por esse problema, muitas vezes falta informação correta sobre esse assunto, muitos recorrem a atitudes e procedimentos erronios com o objetivo de melhoras.

Vamos abordar tratamentos, descobertas, a tão famosa ISOTRETINOINA (ROACUTAN), vamos trocar ideias, e muito mais.



Um grande Abraço! Contem comigo!

4 comentários:

  1. Oi meu nome é Jader ,eu tenho gastrite e estou com bolas vermelhas de espinhas principalmente na maça do rosto ,quando como alimentos gordurosos,ou a base de leite o numero de espinhas almenta. Porque? Sera que tem algo a ver com o estômago,Intestino ou Fígado?

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. quero saber se quem tem um pedra.pequena na vesicúla.pode toma ruacutam

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome e vania estou tomano isotretinoina a 17 dias gostaria minha dermato me receito 6 messes de tratamento com roacutan me passou 40 mg por dia tomo um apos o almlco e um apos a janta gostaria de saber se eu tenho qui tomar todo dia o horario certo exemplo se tomo meio dia todos dias tenho qui tomar meio dia

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo posso ficar sem tomar o isotretinoina?

    ResponderExcluir

Fique a Vontade em Perguntar: